casamento do meu irmão
Lifestyle

O dia em que celebrei o casamento do meu irmão

Tenho uma família relativamente grande e hoje vou te contar sobre o dia em que celebrei o casamento do meu irmão, um deles.

Uma das minhas metas para este ano (2022) é compartilhar mais sobre a minha vida pessoal por aqui e decidi começar por este momento que é bem especial para mim. O dia em que celebrei o casamento de um dos meus irmãos, ao todo são 4 e acho isso incrível.

Estávamos no final de 2017 e o ano tinha sido bem intenso para mim, tinha me separado no início do ano e resolvi curtir a vida. Nesse meio tempo meu irmão começou a namorar e resolveu se casar, estávamos em momentos bem opostos. Hahaha!

Um detalhe que esqueci de mencionar … este irmão é 8 anos mais novo que eu e também é meu afilhado.

Primeiro recebi a notícia do casamento e confesso que levei um pequeno susto, depois veio o convite para ser madrinha e fiquei muito feliz! Uns dias depois veio a surpresa, eles (meu irmão e a noiva) me convidaram para celebrar o casamento! Como assim? Eu? Que passei o ano inteiro falando para minhas amigas não se casarem nunca, celebraria o casamento do meu irmão. Acho que a família nem sabe que fiquei um pouco em choque com o susto!

Passado o primeiro impacto, comecei a conversar com a minha madrasta, que é a mãe do meu irmão, sobre como eu conduziria a cerimônia e a fazer pesquisas baseadas em textos sobre amor e casamentos.

Entre receber o convite (jan/18) e a cerimônia (mar/18) foram dois meses, e neste tempo rolou muita leitura e treino. Não vou enganar ninguém, fiquei bem tensa.

Texto e mala pronta, fui eu para Cabo Frio para um dos momentos mais especiais da minha vida!

O dia em que celebrei o casamento do meu irmão

Na véspera do casamento, enquanto jantava com meu pai, minha madrasta e os noivos, fiz os quatro me prometerem que não chorariam, para eu conseguir me controlar. Isso mesmo, pedi para os noivos e os pais do noivo não chorarem durante a cerimônia. Detalhe que o meu pai estava vendo a filha mais velha celebrando o casamento do filho mais novo. Tenso.

O dia da festa foi uma loucura e cheio de histórias para contar, o pai do noivo comprou a camisa no dia, faltou luz em toda a cidade, e estava fazendo um calor atípico para a época.

Para conseguir atender o meu pedido de não chorar, meu pai passou o dia decorando o meu discurso, isso mesmo, ele sabia cada vírgula que eu falaria naquele dia.

Todos prontos, fomos para o salão de festas e foi lá que a minha ficha caiu e as pernas tremeram, a cerimonialista me explicou alguns detalhes e também me informou que outro irmão ficaria comigo no “altar”, isso me ajudou muito.

Posso te dizer que foi lindo, uma oportunidade única, aquelas pessoas tão especiais e importantes ali comigo! Memórias cheias de amor que vou guardar comigo para sempre!

Falei tudo o que tinha planejado, um irmão segurou a minha mão, o outro estava na minha frente com sua esposa, meu pai e minha madrasta, e ainda tinha mais um irmão com sua esposa e minha primeira sobrinha barriga. Todos nos controlamos e choramos juntos e abraçados quando a cerimônia acabou.

Este com certeza é um momento único e especial da minha história, um evento que me marcou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 Livros que vão mudar a sua mentalidade 10 Dicas Para Você Enfrentar o Bloqueio Criativo e Destravar a Imaginação 7 dicas para criar uma estratégia de marketing digital para o seu negócio 8 dicas para levar uma vida mais calma e leve Como crescer no Pinterest – 4 Dicas para impulsionar seu perfil