Estar solteira depois dos 30 pode ser considerado uma aventura, quase um parque de diversões, com montanha russa, carrossel e quem sabe até um trem fantasma.
Se você se identifica com esta definição, ou tem mais de 30 e acabou de ficar solteira, vem comigo que vou compartilhar algumas coisas que tenho aprendido nos últimos anos.
Quando somos felizes sozinhas, não aceitamos qualquer migalha.
Seus amigos casados têm uma habilidade surpreendente para querer te apresentar a todos os amigos solteiros que conhecem. É uma loucura!
Afinal, não há pressão para impressionar ninguém, e você pode simplesmente relaxar e aproveitar a companhia de pessoas queridas.
Nestes dias, aprenda a se acolher a curtir a sua própria companhia, acolha este sentimento e não lute contra ele.
A maior parte do amor e carinho que você busca está na relações não românticas, e aí está a importância de se ter bons amigos.
Esta é uma pergunta que muitas vezes nos fazemos, especialmente em uma sociedade que ainda carrega muitos tabus em torno da sexualidade feminina.
Infelizmente, muitos homens ainda não sabem o básico do sexo.
Uns homens que não sabem se virar, que tudo chamam a mãe e querem uma mulher para tratá-los como crianças.
Também já passou dos 30 e está solteira? Meu conselho é: curta a vida do seu jeito, com as coisas que fazem sentido para você e vá ser feliz antes de qualquer outra coisa.