Você trabalha em casa e sente que está sempre atrasada com as demandas?
Existem alguns métodos de gestão do tempo que podem te ajudar a melhorar sua produtividade e eu vou te ajudar a descobrir qual deles combina mais com você.
Esta é uma abordagem simples e eficaz para a gestão do tempo que se concentra na divisão do trabalho em blocos de tempo.
Este é um sistema de gestão do tempo abrangente que se concentra em capturar, organizar e executar tarefas.
Esta é uma ferramenta de priorização que ajuda a determinar quais tarefas merecem sua atenção imediata.
Esta estratégia é uma abordagem simples para a construção de hábitos.
Este método incentiva a realização das tarefas mais difíceis e desagradáveis logo no início do dia.
A escolha do método de gestão do tempo certo depende de sua personalidade, estilo de trabalho e das tarefas que você enfrenta regularmente, por isso é importante experimentar alguns desses métodos para descobrir qual deles se adapta melhor a você.
Visite o blog e confira mais detalhes de cada um destes métodos e comece a testar hoje mesmo!